Dúvidas Frequentes

Estou com dúvida se o item aplica no meu carro.
A Altese conta com uma equipe de colaboradores especializados no seu carro.
Em caso de dúvidas, você pode acionar o canal de whatsapp pelo ícone de dúvidas ou ligar para 21-2156-2425 teremos todo prazer em atendê-lo.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com Cartão de Crédito, Pix e Boleto, parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito e trabalhamos com as bandeiras Hiper, Visa, Dinner, Mastercard, Elo e American Express.
Nosso site conta com os mais altos padrões de segurança de dados, nossa plataforma é a maior da américa latina e uma das maiores do mundo. Pode fazer suas compras com toda a tranquilidade.
Meu pagamento não foi liberado ainda.
Se a forma de pagamento utilizada for Boleto bancário, os bancos compensam o pagamento no dia útil seguinte ao pagamento, verifique também se o pagamento não foi agendado para uma outra data.
Se a forma de pagamento utilizada por Cartão de crédito seu pedido pode estar em validação de dados, onde uma empresa verifica os dados da compra, garantindo assim a segurança do seu pagamento, impedindo que terceiros usem seus dados para fazerem compras.
Quando o pedido começa a ser preparado?
O pedido começa a ser preparado logo assim que o pagamento é confirmado, só após a confirmação de pagamento que os prazos de entrega ou retirada começam a contar.
Comprei para Reirada na loja quando posso buscar?
Temos 3 pontos de retirada de pedidos no Rio de Janeiro.
Na Penha, outro na Barra e outro no Recreio dos Bandeirantes.
Para pedidos para retirada na loja da Penha o tempo é um dia útil após a compras, para Retiradas na Barra ou no Recreio dois dias úteis. O status do pedido estará liberado para transportar, mas em caso de dúvidas só nos chamar no 21-2156-2425.
Quais as opções de entrega posso escolher para minha compra?
A Altese trabalha com várias opções de envio para todo o Brasil. Trabalhamos com envios pelos Correios(Pac e Sedex), transportadoras, além de uma equipe própria para entregas expressas(somente Rio de Janeiro)
Recebi minha compra, mas a peça está errada, o que fazer?
Não se preocupe, entre em contato com nossa central de atendimento no 21-2156-2425 ou mande uma mensagem pelo canal FALE CONOSCO e resolveremos o caso.
A peça que comprei apresentou defeito, como proceder?
Não se preocupe, entre em contato com nossa central de atendimento no 21-2156-2425 ou mande uma mensagem pelo canal FALE CONOSCO e resolveremos o caso.
Recebi a mercadoria, mas a peça chegou “quebrada”?
Caso seja observado já na presença do entregador, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento no 21-2156-2425 ou mande uma mensagem pelo canal FALE CONOSCO e resolveremos o caso.
Meu pedido ainda não chegou e está atrasado?
Hum sabemos que agilidade é tudo, mas infelizmente alguns imprevistos podem acontecer. Caso seu pedido esteja atrasado entre em contato com nossa central de atendimento no 21-2156-2425 ou mande uma mensagem pelo canal FALE CONOSCO e verificaremos com total urgência o que houve com o pedido. A Altese garante o recebimento do seu pedido, se houver algum problema com o transporte de seu pedido, pode ficar tranquilo, que garantimos o reenvio para você.
Quero cancelar meu pedido.
Se seu pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar o cancelamento do mesmo diretamente no portal, caso já tenha sido enviado ou até já tenha recebido, entre em contato com nossa central de atendimento no 21-2156-2425 ou mande uma mensagem pelo canal FALE CONOSCO, veja as regras na aba Trocas e Devoluções.
Meu pedido foi cancelado.
Alguns fatores podem gerar o cancelamento de um pedido, se os dados de pagamento não forem validados, o pedido é cancelado e o pagamento estornado automaticamente pela operadora do cartão, esse processo é todo executado pela segurança de pagamentos, sem intervenção da Altese. Seu pedido pode ser cancelado também por alguma impossibilidade de atendimento do mesmo, por falta do produto ou por impossibilidade momentânea de envio. Os pedidos cancelados terão seus pagamentos estornados de acordo com suas formas de pagamento, O cliente será comunicado do cancelamento pelos contatos disponíveis em seu pedido, por isso mantenha seus dados sempre atualizados.
Como funciona o reembolso?
O reembolso de pagamentos de pedidos devolvidos ou cancelados serão feitos de acordo com sua forma de pagamento original, pagamentos no Cartão de Crédito serão estornados e os pagamentos em boleto ou Pix por transferência bancária. As regras seguem as descritas na aba Trocas e Devoluções.